AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Scooby e Paulo André curtem viagem juntos e surfista se declara: “Amo demais meu maninho”

Scooby e Paulo André aproveitam final de semana para fazerem passeio de barco no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco juntos - TV Globo
Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco juntos - TV Globo

Pedro Scooby e Paulo André aproveitaram esse final de semana para viajarem juntos. Os ex-BBBs, acompanhados de Cintia Dicker, esposa do surfista, e de amigos, estão em um iate luxuoso no Rio de Janeiro. 

Para registrar o momento, Scooby postou fotos do passeio de barco em suas redes sociais. Utilizando os stories do instagram, ele posou abraçado com o P.A. com o mar ao fundo e legendou se declarando para o amigo: “Amo demais, maninho”. Os dois se conheceram no BBB 22 e, desde então, mantêm uma amizade muito forte.

Veja a foto de Scooby e P.A.:

Pedro Scooby se declara para Paulo André
Instagram/@pedroscooby

Além do clique com Paulo André, o surfista mostrou aos seus seguidores um momento romântico com Cintia Dicker, veja abaixo:

Pedro Scooby e Cintia Dicker em clique romântico
Instagram/@pedroscooby

E não foi só Pedro Scooby que utilizou suas redes sociais para mostrar o passeio de barco aos seus seguidores. O atleta olímpico, por meio dos stories do Instagram, postou imagens do amigo surfando, neste domingo (15).

VOANDO ALTO

Ele é o momento! Paulo André foi nomeado o mais novo embaixador da Nike, marca de segmento esportivo, nesta quinta-feira (12). Além disso, o atleta não escondeu a emoção ao ganhar um tênis exclusivo e inspirado em seu estilo de vida.

Agora, o velocista é responsável por promover a imagem e os valores da empresa, além de ser o novo garoto propaganda. Desta forma, o ex-BBB entra na lista seleta, que tem lendas do esporte, como: LeBron James, Tiger Woods, Rafael Nadal, Serena Williams, Cristiano Ronaldo e Megan Rapinoe.