AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Scooby não convidará todos do BBB 22 para casamento: "Poucas pessoas"

Com cerimônia realizada para os mais chegados, Scooby irá convidar poucos participantes do BBB para seu casamento

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby irá convidar poucas pessoas do BBB 22 para seu casamento - Instagram/@pedroscooby
Scooby irá convidar poucas pessoas do BBB 22 para seu casamento - Instagram/@pedroscooby

Comprometido desde o final de 2019, o ex-BBB Pedro Scooby está nos preparativos para o casamento com Cintia Dicker, atriz e modelo. No entanto, embora a cerimônia vá ocorrer poucos meses após o fim do reality show, o surfista já expôs que não vai chamar todos os participantes do BBB 22 para seu casamento.

Segundo Scooby, o motivo se dá pelo desejo dos noivos de fazer uma cerimônia mais reclusa, convidando somente os amigos mais próximos. Apesar do elenco não comparecer à festança, manter contato com os ex-participantes do reality não será um problema para ele, que inclusive está disposto a isso. 

Se por um lado alguns brothers nem serão convidados para a cerimônia, por outro, um deles terá um lugar especial neste momento: Paulo André, melhor amigo do surfista no BBB, foi convidado para ser padrinho do casal. 

Em entrevista ao jornal O Globo, Scooby contou um pouco sobre como será a cerimônia que vai acontecer no mês de outubro, na Bahia: "Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”.

O surfista ainda completou dizendo que “Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver, pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento".

ATRITO COM ARTHUR AGUIAR?

Embora Pedro Scooby e Arthur Aguiar não acreditem que a amizade seguirá aqui fora, o surfista nega qualquer atrito com o ator e cantor. Em entrevista à coluna de Fábio Oliveira, do ‘Em Off’, Scooby ressaltou: “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem, e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes”.

Por outro lado, o carioca disse que sua amizade com DG e PA seguirá. “Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, assegurou Scooby.

Veja um registro da amizade dos três: