AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

''Se brigamos, a culpa é sempre dele'', brinca Carol Dias sobre relacionamento com Kaká

Modelo diz que, hoje em dia, os dois apostam no diálogo para resolver qualquer possível desentendimento

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias diz que nem tem tempo para brigar com o marido, Kaká - Instagram/ @diasleite
Carol Dias diz que nem tem tempo para brigar com o marido, Kaká - Instagram/ @diasleite

Carol Dias abriu o jogo sobre sobre o relacionamento com o jogador de futebol, Kaká, em um bate-bapo com seguidores no último domingo (19). Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira abriu a caixinha de perguntas e respondeu algumas dúvidas dos internautas. 

Na ocasião, Carol contou sobre os desentendimentos do casal que, segundo ela, diminuíram bastante ao longo do tempo. “Já brigamos mais! Hoje em dia a gente nem tem tempo para isso. Se brigamos, a culpa é sempre dele”, brincou a modelo. 

Segundo Dias, ela e o amado aprenderam a resolver as coisas com muito diálogo.  “Falando sério agora... Nós aprendemos a nos reconciliar mais rápido, resolvemos logo! Conversamos muito. Falamos sobre tudo! A pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida, meu parceiro fiel, Kaká”, declarou, por fim. 

Vale lembrar que Carol e Kaká são pais da pequena Esther, de 11 meses, que é a primeira filha do casal. Entretanto, Kaká também é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 10, da antiga relação com Carol Celico.