famosos   / Lindos!

''Se brigamos, a culpa é sempre dele'', brinca Carol Dias sobre relacionamento com Kaká

Modelo diz que, hoje em dia, os dois apostam no diálogo para resolver qualquer possível desentendimento

Da Redação Publicado segunda 20 setembro, 2021

Modelo diz que, hoje em dia, os dois apostam no diálogo para resolver qualquer possível desentendimento
Carol Dias diz que nem tem tempo para brigar com o marido, Kaká - Instagram/ @diasleite

Carol Dias abriu o jogo sobre sobre o relacionamento com o jogador de futebol, Kaká, em um bate-bapo com seguidores no último domingo (19). Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira abriu a caixinha de perguntas e respondeu algumas dúvidas dos internautas. 

Na ocasião, Carol contou sobre os desentendimentos do casal que, segundo ela, diminuíram bastante ao longo do tempo. “Já brigamos mais! Hoje em dia a gente nem tem tempo para isso. Se brigamos, a culpa é sempre dele”, brincou a modelo. 

Segundo Dias, ela e o amado aprenderam a resolver as coisas com muito diálogo.  “Falando sério agora... Nós aprendemos a nos reconciliar mais rápido, resolvemos logo! Conversamos muito. Falamos sobre tudo! A pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida, meu parceiro fiel, Kaká”, declarou, por fim. 

Vale lembrar que Carol e Kaká são pais da pequena Esther, de 11 meses, que é a primeira filha do casal. Entretanto, Kaká também é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 10, da antiga relação com Carol Celico.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:51:24 (1150206).