AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

''Se o ser humano não cresceu, não tem mais jeito'', opina Adriane Galisteu sobre 2020

Apresentadora ainda ressaltou os cuidados com a família

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
A apresentadora Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu assumiu algumas dificuldades que passou ao longo de 2020, mas garantiu que está pronta para o Ano Novo. Em um vídeo recente publicado em seu canal do Youtube, a artista opinou sobre as mortes por covid-19 e deu dicas de cuidados para os telespectadores.

“Nós passamos um ano de 2020 tão pesado, tão fora da curva, tão inacreditável... Não significa que eu estou com tanta esperança assim em 2021, que tudo se resolva na meia-noite. Não é isso que eu estou dizendo, quero deixar isso bem claro. Mas, eu sou uma mulher que olha para trás, mesmo nesse ano esquisito, nesse ano estranho que a gente teve tanto choro, tantas perdas, tantas mortes... Nós também tivemos coisas legais”, começou ela.

“Convivemos mais com a nossa família. Também tivemos mais tempo. Meu amor, a gente só cresce quando a água bate na bunda. Se o ser-humano não cresceu com esse vírus batendo na bunda do mundo, a gente não vai ter mais jeito”, opinou.

A loira está hospedada em um hotel na Praia da Barra, na Bahia, com a família, mas ressaltou os cuidados que teve com a mãe por conta da pandemia: “Tive que capturá-la várias vezes”, brincou.

Muita máscara, descartável, por favor. Eu vejo as pessoas usando essas máscaras de pano e me sufoca de ver. Eu espero para 2021 a vacina: toma um braço, outro braço, uma banda da bunda e outra banda. Se tiver que tomar na testa... Será que eu volto para a TV aberta? Rezando muito para que isso aconteça. Se eu não vou para a TV aberta, também está tudo bem, porque a gente tem saúde”, desejou.