AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

"Se você nunca comeu rabo, está perdendo” brinca Ana Maria Braga com receita

Ana Maria Braga apresentou uma receita com nome inusitado

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - TV Globo
Ana Maria Braga - TV Globo

Ana Maria Braga trouxe boas risadas para a web nesta sexta-feira (26). Isso porque a apresentadora preparou uma receita de um prato chamado “rabo barreado” e fez um trocadilho em seu perfil no Twitter. 

“Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, brincou Ana, na legenda da publicação do prato. O comentário gerou muita diversão para seus seguidores. 

"Um rabo e um copo d'água não se nega a ninguém", disse o perfil de preservativos Blowtex, entrando na brincadeira. “Eu adoro!”, comentou Gil do Vigor. "É muito bom né Ana? Tem uns que não dá nem vontade de parar de comer",escreveu um internauta, também brincando com o trocadilho. 

A apresentadora também fez o trocadilho em 2011, quando exibiu a receita durante o programa ‘Mais Você’. “Para não desmanchar o seu rabo, faça uma cama de agrião", comentou enquanto finalizava o prato, que é feito com carne bovina. “Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, disparou na ocasião. 

HISTÓRICO DE GRAÇAS
Não é a primeira vez que Ana Maria faz uma brincadeira com os pratos. Em 2017, a apresentadora comentou sobre a receita enviada por um internauta, chamado Francisco, que enviou um doce de pepino.

 “Eu estava bem interessada em saber que gosto tinha o pepino do seu Francisco", comentou Ana. Na ocasião, Louro José aproveitou para brincar com o comentário. “Depois não quer ir para a internet. Aí não dá, né?",disse.