AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha!

Segundo assessoria, Anitta performará 'Girl From Rio' no VMA 2021

Premiação internacional ocorre no próximo domingo (12).

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se apresentará no VMA, segundo assessoria. - Instagram/@anitta
Anitta se apresentará no VMA, segundo assessoria. - Instagram/@anitta

Sucesso internacional! Após ter a presença confirmada no VMA (Video Music Awards) de 2021, parece que Anitta vai ainda mais longe: uma performance do seu hit ‘Girl From Rio’ direto da premiação. 

A cantora havia falado de sua participação como convidada em um vídeo da própria MTV, no qual ela respondeu perguntas de fãs e encerrou com a confirmação. Mas, segundo sua assessoria, Bpmcom, a carioca também irá se apresentar nos palcos internacionais do evento, que ocorre no próximo domingo (12) em Nova York, EUA. 

Ao que tudo indica, essa será uma ação conjunta com uma rede de fast food, estampando, inclusive, o rosto de Anitta em um dos intervalos da atração para anunciar seu hambúrguer especial. Vendido nos Estados Unidos, o ‘Larissa Machado - Anitta’ será um lanche totalmente vegano e livre de aditivos artificiais.  

A performance ainda não foi confirmada pelos veículos oficiais do VMA, mas, de todo modo, a cantora faz história ao ser a primeira brasileira a estar lá como convidada. Diversos artistas já confirmaram suas apresentações na noite, entre eles Shawn Mendes, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, The Kid LAROI, Justin Bieber, Camila Cabello e muitos outros. 

Confira o vídeo!