AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

Seis meses depois do parto, corpo de Bianca Andrade chama atenção: ''Não tem base''

Bianca Andrade, a Boca Rosa, chamou atenção ao posar de biquíni depois do parto do pequeno Cris

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade surpreende seguidores com cliques de biquíni na praia - Instagram/@bianca
Bianca Andrade surpreende seguidores com cliques de biquíni na praia - Instagram/@bianca

Quem pode, pode né? Bianca Andrade usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para dividir uma série de cliques em uma das praias da Bahia. No entanto, apesar da paisagem de tirar o fôlego, o que realmente chamou atenção dos seguidores foi o corpo sequinho da ex-BBB, que deu à luz Cris há apenas seis meses.

A Boca Rosa conseguiu impressionar seus mais de 17 milhões de seguidores com uma sequência de arrasar. Nas imagens, ela aparece com seu novo cabelo, que está de um tamanho médio e com luzes, um óculos de sol em formato de coração, uma gargantilha colorida e, o principal: um biquíni rosa fininho.

O traje de banho eleito pela gata foi perfeito para destacar suas curvas estonteantes. A ex-BBB escolheu posar com os pés na areia, na beira do mar. A paisagem uniu-se às poses estratégicas da esposa de Fred e deixou o carrossel de registros ainda melhor. Não foi à toa que Bianca colecionou elogios no setor de comentários da publicação.

"Af, Deusa. Sou amiga da mais gata do Brasil. Não tem base a sua beleza", "Perfeita, linda, maravilhosa!", “Que linda, linda! Tá linda!”, “Depois que virou mãe ficou ainda mais linda!”, “Uma barbie surgindo no meu feed, lindíssima!” e “Olhem o corpo da mamacita" foram apenas alguns dos comentários que Bianca Andrade recebeu.

Confira:

RELACIONAMENTO

Recentemente, Bianca Andrade abriu o jogo sobre o seu casamento com Fred em entrevista ao programa ‘Sala da Sato’. Além disso, a empresária revelou como descobriu que é pansexual, ou seja, uma pessoa que sente atração por outras independente do sexo ou identidade de gênero.

Juntos desde 2020, Bianca revelou que Fred tem mais ciúmes de mulheres. “Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem”, contou.

Segundo ela, essa distinção está relacionada à diferença de comportamento entre os gêneros. “Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante", completou a ex-BBB.