AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Outra vida!

Selena Gomez abre o coração sobre viver longe das redes sociais: "Mais feliz"

Selena Gomez não entra nas redes sociais há quatro anos e meio

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez também contou sobre seu novo projeto, WonderMind - Instagram/@selenagomez
Selena Gomez também contou sobre seu novo projeto, WonderMind - Instagram/@selenagomez

Já pensou ficar mais de quatro anos sem acessar suas redes sociais? Foi isso que aconteceu com a cantora norte-americanaSelena Gomez, que decidiu deixar sua equipe comandar todos os seus perfis, que acumulam mais de 300 milhões de seguidores.

Em entrevista ao programa ‘Good Morning America’, disponibilizada nesta segunda-feira (4), a estrela abriu o jogo sobre a decisão que tomou, há vários anos, de viver longe da internet. Segundo ela, ficar longe das redes a faz se sentir “normal”, mesmo sendo mundialmente famosa.

“Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, estou mais presente. Eu me conecto mais com as pessoas; isso me faz sentir normal”, contou à jornalista JuJu Chang, âncora da atração.

Durante a conversa, Selena ainda contou sobre o diagnóstico de transtorno bipolar, o que permitiu que ela vivesse de forma mais tranquila. “Foi realmente libertador ter a informação. Isso me deixou feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. Tipo, eu provavelmente estou mais feliz que nunca”, detalhou.

Há poucos meses de deixar seus 29 anos e entrar na casa dos 30, a atriz, que está solteira, garantiu que está mais do que empolgada para entrar em uma nova fase de sua vida.

“Eu não poderia estar mais emocionada por entrar nesse capítulo sozinha, de forma independente, forte e confiante. Isso é tudo que realmente quero. Estou animada”, declarou.

Vale ressaltar que Selena Gomez está lançando sua própria plataforma voltada para cuidados da saúde mental, chamada ‘WonderMind’.

Confira a entrevista!