AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Selton Mello celebra personagem de 'Nos Tempos do Imperador': ''Grandioso''

Ator interpreta Dom Pedro II no novo folhetim da TV Globo

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selton Mello como Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Selton Mello como Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

'Nos Tempos do Imperador' estreou na última segunda-feira (9) e já foi parar nos assuntos mais comentados do momento. Com uma trama leve e para lá de importante, o novo folhetim da Globo traz de volta Selton Mello às telinhas, na pele do memorável Dom Pedro II.

Emocionado, o ator fez questão de dedicar um post exclusivo a seu personagem nas redes sociais. Selton começou destacando as mais diversas qualidades do imperador: "Dom Pedro II. O último Imperador do Brasil. Esperei mais de 20 anos por algo assim. Grandioso, do ponto de vista histórico, espiritual e humano. O rei e o homem. Seus sonhos, medos, aflições, conquistas, angústias, contradições e desejos".

E, assim como Leticia Colin, ele enxerga a novela como uma ótima oportunidade de resgatar a história do Brasil: "Vasculhar o passado, para transformar o presente e iluminar o futuro".

Em seguida, direcionou a mensagem ao ator Paulo José, sua grande inspiração. "Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de expressar o máximo, com uma impressão mínima de recursos. Ele me abriu portais gigantes. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço o Dom Pedro II pensando sempre como você faria", finalizou.

Nos comentários da foto, não faltaram elogios dos amigos, que adoraram o trabalho de Selton. "Maravilhoso", afirmou Isis Valverde. "Lindo o capítulo! Parabéns, irmão", disse Renato Góes. "Que lindo tudo isso", completou Marcos Veras.