AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Selton Mello e Danton Mello posam em clique raríssimo com o pai: ‘‘Clássico’’

Atores Selton e Danton Mello homenagearam o patriarca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalton Mello comemorou aniversário de 80 anos recentemente - Instagram/@seltonmello e @dantonmello
Dalton Mello comemorou aniversário de 80 anos recentemente - Instagram/@seltonmello e @dantonmello

Os irmãos Selton Mello e Danton Mello costumam ser discretos quanto suas vidas pessoais nas redes sociais. Entretanto, no último domingo (26), resolveram fazer diferente e compartilharam um registro raríssimo em família. A imagem mostra os atores ao lado do pai Dalton Mello, que acabou de completar 80 anos de vida.

Os três surgiram abraçados e sorridentes de frente para a câmera em um dia ensolarado. Em comum, todos utilizam óculos de sol para se proteger. Na legenda, Danton foi breve: “Os Mellos!”, escreveu apenas.

Por sua vez, Selton completou a homenagem através do espaço de comentários da publicação. “Seu Dalton 80. Clássico!”, disse entre um emoji apaixonado e um coração vermelho.

Também não faltaram elogios à família no mesmo setor. “Amo todos”, declarou Bruno Mazzeo. “Grande Seu Dalton”, disse Marcelo Faria. “Lindos”, completou Gil Coelho. Enquanto isso, nomes como Caio Paduan e Emanuelle Araújo demonstraram carinho através de corações.

80 ANOS

Dalton Mello comemorou o aniversário de 80 anos no último sábado (25), dia em que é celebrado o Natal, e recebeu outras homenagens dos filhos. Ambos apostaram em fotos antigas do pai ao lado de dedicatórias emocionantes nas redes sociais.

“Quanto já superou, quanto já suou para nos dar o melhor. Meu pai é adorável, correto e firme. Meu pai é querido, justo e amigo. É isso: Meu pai é meu melhor amigo! (...) Obrigado, pai. Por não desistir nunca. Por nos guiar. Por ser meu melhor amigo. O senhor é emocionante”, dizia um trecho da publicação de Selton.

Já Danton, escreveu: “Há 80 anos nascia o homem mais importante na história da humanidade! (...) Obrigado, Mello + velho, por ser esse exemplo de ser humano. Generoso, altruísta e principalmente amoroso. O amor é tudo! Com seu exemplo, me tornei homem, filho, irmão, pai, marido e amigo”.