AnaMaria
Famosos / Shippam?

Selton Mello revela conversas com Juliette Freire: ''Causou encantamento''

Em entrevista ao jornal 'O Globo', o ator não economizou nos elogios à campeã do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

Selton Mello teceu elogios à Juliette Freire - Globo: Caiuá Franco/ @juliette/ André Nicolau
Selton Mello teceu elogios à Juliette Freire - Globo: Caiuá Franco/ @juliette/ André Nicolau

Selton Mello nunca escondeu sua admiração pela ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' Juliette Freire, tanto que, nesta segunda-feira (31), o ator e diretor fez questão de tecer elogios a grande campeã do reality. 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele revelou que conversou algumas vezes com a paraibana e, além disso, ainda confidenciou que lhe deu alguns conselhos sobre a carreira artística. 

"Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também", elogiou.

Ele continuou: "Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou."

SUCESSO
Ninguém segura Juliette! A maquiadora entrou para a história ao se tornar a ex-participante do 'Big Brother Brasil' que mais acumulou seguidores nas redes sociais. Porém, no último domingo (30), a famosa também acabou ultrapassando o número de fãs de um de seus maiores ídolos, o cantor Luan Santana.

A ex-sister alcançou o marco dos 30 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Luan permanece em uma oscilação entre 29 milhões e 999 mil e 30 milhões.  

A celebridade fez questão de dividir um clique para lá de estiloso para agradecer todos que a acompanham no perfil da rede social. "Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram? Obrigada por tudo", disse ela.