AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Sem babá, Ana Paula Siebert reclama de dormir com a filha: ''Não estou acostumada''

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, foi acusada por internautas de não criar a própria filha

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e a filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert e a filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert polemizou nas redes sociais, na última segunda-feira (10), ao relatar um perrengue maternal. Acontece que a modelo reclamou de estar cansada após passar a noite com a filha, Vicky, de um ano e meio, afirmando que a mesma está acostumada a dormir apenas com a babá.

Via Stories, a esposa de Roberto Justus surgiu deitada na cama e deu início ao desabafo: "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá".

Segundo Ana Paula, a preocupação com a herdeira acabou atrapalhando seu sono noturno: "E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas!"

"Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou.

O vídeo da ricaça, porém, não passou batido entre os internautas, em especial mulheres. Inconformadas com a fala de Ana Paula, algumas chegaram a acusá-la de não criar a prória filha: "Mulher, passa logo a guarda dessa criança pra essa babá. A criança, pelo visto, só serve para tirar foto". 

"Um dia desses li uma frase que dizia mais ou menos assim: 'Para o rico não é sobre criar filho, é sobre gerar herdeiros", escreveu outra. "Esse ser reclamando de dormir com a filha é a mulher do Justus? Nem falo o que tô pensando", completou uma terceira. 

Confira: