AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Sem blocos, desfiles e viagem no Carnaval? Day Mesquita dá dicas do que fazer em casa

Atriz da Record TV mostra alternativas para se divertir no carnaval sem sair de casa

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita dá dicas do que fazer em casa durante o carnaval - Pupin+Deleu
Day Mesquita dá dicas do que fazer em casa durante o carnaval - Pupin+Deleu

Morando no Rio de Janeiro há 8 anos, a atriz Day Mesquita, que veio emendando um trabalho atrás do outro, aproveitou nos últimos anos as pausas nas gravações durante o Carnaval para conferir o desfile das escolas de samba direto da Sapucaí. 

Neste ano, porém, isso não será possível. Em um momento atípico por conta da pandemia, os desfiles e a curtição da folia em festas e blocos ficarão para depois.

Mas isso não quer dizer que você não precisa se divertir, não é mesmo? Por isso, a atriz compartilhou alternativas do que fazer durante esses dias em casa. Confira!

Shows virtuais/lives
Eu acompanhei algumas lives no início da quarentena, mas há algum tempo não curto mais os shows virtuais. Já vi que no carnaval vão acontecer alguns com artistas incríveis! Já vou me preparar para curtir Ivete, Bell Marques, Preta Gil e Claudia Leitte direto da televisão.

Bloco Unidos da Netflix
Aproveitar esse tempo para maratonar muitas séries. Acabei de assistir “Bom dia, Verônica” e achei incrível! Estou começando a assistir “Cidade Invisível” e vou aproveitar o carnaval para terminá-la. “O Gambito da Rainha”, “Breaking Bad”, “Outlander” e “Elite” são mais algumas dicas de séries que eu já assisti e adorei!

Carnaval em casa
Para quem não abre mão de curtir o carnaval com muita purpurina e fantasia, a alternativa é aproveitar e decorar a casa, se fantasiar, colocar suas músicas preferidas e convidar os amigos para uma videoconferência, curtindo cada um de sua casa esse clima e festa on-line.

Autocuidado
Aproveitar esse período para se cuidar mais. Tirar um tempinho para fazer um skincare, hidratação no corpo, cabelo, uma aula de yoga, meditação... Existem várias opções online para quem ainda não pratica, poder acompanhar e experimentar essas modalidades.