AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sem camisa, Cauã Reymond recebe elogio de Rodrigo Lombardi: ''Que saúde’’

Ator deixou abdômen trincado à mostra em seu perfil no Twitter

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até Rodrigo Lombardi elogiou os registros de Cauã Reymond - Instagram/@cauareymond | Instagram/@rodrigolombardi
Até Rodrigo Lombardi elogiou os registros de Cauã Reymond - Instagram/@cauareymond | Instagram/@rodrigolombardi

Cauã Reymond arrancou suspiros dos seguidores ao posar com seu abdômen trincado à mostra, na tarde desta quinta-feira (26). Quem também se rendeu ao ator e deixou um elogio foi Rodrigo Lombardi, que respondeu o tweet elogiando o porte do famoso.

Nas imagens postadas, Cauã surgiu se fotografando de frente ao espelho. Com apenas uma bermuda, abaixada ao máximo, o tanquinho do marido de Mariana Goldfarb pôde ser bem observado pelos fãs. As pernas torneadas também puderam ser observadas, já que a peça de roupa era curta, não passando do joelho. Uma correntinha de prata ainda se destacou sobre seu peitoral.

Com ar/sem ar”, escreveu, dando a entender que há diferenças na aparência de sua barriga nas duas situações. Além do Twitter, as imagens foram repostadas no Instagram.

Além dos elogios dos fãs - como “lindo”, “maravilhoso” e “tem gente passando mal aqui” -, o colega de profissão, Rodrigo Lombardi, fez questão de elogiar: “que saúde, hein, amigo?”, declarou. 

Recentemente, o bumbum do jurado do 'The Masked Singer Brasil' viralizou na web, após uma das cenas mais marcantes do primeiro capítulo de ‘Verdades Secretas’, em reprise na TV Globo.

Confira!