AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Sem camisa, Fiuk aposta em maquiagem colorida e impressiona seguidores: ''Que arraso’’

Herdeiro de Fábio Jr. usou apenas uma calça branca para ensaio fotográfico

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk esbanjou beleza em clique sem camisa - Instagram/@fiuk
Fiuk esbanjou beleza em clique sem camisa - Instagram/@fiuk

Fiuk arrasou corações durante sua passagem no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Aqui fora não é diferente! Na última terça-feira (23), o cantor e ator posou vestindo apenas uma calça branca e uma corrente de prata, recebendo uma série de elogios dos seguidores.

Para os cliques, o herdeiro de Fábio Jr. apostou em delineados azul e laranja, evidenciando seus olhos. Ele fez carão para a câmera enquanto estava sentado em uma cadeira confortável.

"Perfeito demais", disparou uma fã. "Que arraso", disse outra. "Cada vez mais lindo", destacou uma terceira.

PAPAI CORUJA
Fábio Jr. deixou corações quentinhos com a publicação que fez na noite da última quinta-feira (17). O cantor decidiu dividir um registro encantador ao lado de dois dos seus filhos, Cleo e Fiuk.

Envoltos em um abraço super carinhoso, o trio ostentou sorrisos de orelha a orelha enquanto curtiam um momento em família. Na legenda, o famoso deixou registrada uma linda declaração. "E o papai tá feliz?! Amo vocês muitão", escreveu.

Em instantes os milhares de seguidores do cantor passaram a comentar na publicação. "Que lindos", escreveu um. "Família linda", declarou outro. "Amo muito vocês", disse um terceiro. "Muita beleza em uma única foto. Lindos demais", afirmou mais um.

Vale lembrar que o músico também é pai de Tainá, Krízia Galvão e Zion, além de Cleo e Fiuk, que posaram para o clique ao seu lado.