AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fila andou

Sem chances, Fiuk! Thaís Braz assume relacionamento com rapper Xamã

Os internautas já suspeitavam que a morena estaria se envolvendo com o músico

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz assume relacionamento com rapper, Xamã - Instagram/@thaisfbraz / @euxama
Thaís Braz assume relacionamento com rapper, Xamã - Instagram/@thaisfbraz / @euxama

Após uma série de rumores de que Thaís Braz estaria se envolvendo com um famoso, a ex-BBB decidiu assumir e revelar quem é o novo paquera. A morena usou suas redes sociais para compartilhar uma foto coladinha do rapper Xamã.

Em seu Instagram, a dentista dividiu um clique em que apareceu com o cantor em um elevador. Por meio das legendas ela fez uma brincadeira sobre as especulações sobre o novo casal. 

Acontece que, nos últimos dias, a morena foi vista com o gato em vários lugares e momentos."Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar com o @", escreveu ela anunciando a novidade, que põe fim a uma possível aproximação de Thaís e Fiuk, com quem se envolveu na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

O rapper também compartilhou em seu perfil oficial, um clique ao lado da morena e na legenda escreveu algo parecido com o que Thaís disse na sua. "Depois desse mistério todo, a fofoca é real. Agora é aproveitar com a @", escreveu. 

A publicação da ex-sister recebeu diversos comentários, em questão de instantes.  "Eu shippo", aprovou Camilla de Lucas. "Finalmente ouviu meus conselhos", brincou Viih Tube. "Vish!", disparou Rodolffo

Vários fãs também deixaram suas impressões nos comentários da publicação. "Planta faz isso? Planta pega o Xamã?", debochou um. "De Fiuk para Xamã, foi um up hein!", disse outro. "Não ilude a gente!", pediu mais um.

Confira: