AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Sem chão, Sarah Pôncio lamenta após devolver Josué para família biológica: ''Ficou um vazio''

Influenciadora Sarah Pôncio perdeu a guarda do filho adotivo, de apenas dois anos

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Pôncio e o filho adotivo, Josué Márcio - Reprodução/Instagram
Sarah Pôncio e o filho adotivo, Josué Márcio - Reprodução/Instagram

Sarah Pôncio vive momentos difíceis após ter perdido a guarda de seu filho adotivo, Josué Márcio, de apenas dois anos. Na última terça-feira (14), a influenciadora digital precisou devolver o pequeno para sua família biológica, que atualmente mora em Fortaleza (CE), devido à uma determinação da Justiça.

Em forma de despedida, Sarah usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de recordações especiais ao lado de Josué e de seus outros dois filhos, José e João. Na legenda, ela não escondeu a dor do momento: "Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar... Só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi!".

Em seguida, ressaltou que seu amor pelo filho será eterno, independente da distância: "Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho... A mamãe te ama, hoje e sempre!".

Nos comentários da publicação, Sarah recebeu o apoio e carinho dos seguidores. "Estou em oração por você, Sarah", escreveu um. "Meus sentimentos, Sarah!!! Conte comigo para qualquer coisa", disse outro. "Que dor. Orando por vocês! Você é uma mãe incrível", completou um terceiro. 

Vale mencionar que Sarah Pôncio e o ex-marido, Jonathan Couto, 'adotaram' Josué no início do ano passado. Ele passou a viver com o casal no Rio de Janeiro após ambos tomarem conhecimento da história da família biológica do menino, de origem humilde, que mora em Fortaleza (CE).

Confira:

DESPEDIDA

A influenciadora Gabi Brandt usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para se despedir do pequenoJosué, filho adotivo de Sarah Pôncio e Jonathan Couto, que vai se mudar para outro estado. 

Assim, no Instagram, Gabi Brandt, cunhada de Sarah, decidiu deixar os seguidores à beira das lágrimas com alguns registros de seu filho com Saulo PôncioDavi, ao lado de Josué. Nos cliques, os nenéns aparecem dormindo como anjinhos um do lado do outro, com as mãozinhas unidas.

Na legenda, a morena se emocionou e agradeceu o tempo que viveu com o sobrinho: “Para sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno! Obrigada por tanta alegria que você nos trouxe…”