AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem citar nomes, Gretchen fala quem gostaria de ver na presidência do Brasil

Direta, Gretchen revela quem é o seu político e fala sobre respeito na escolha de voto

Da Redação Publicado em 16/07/2022, às 18h28

Gretchen se posiciona sobre quem gostaria de ver na presidência. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen se posiciona sobre quem gostaria de ver na presidência. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen não ficou quieta quando o assunto foi política. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash, a musa revelou quem ela gostaria de ver na presidência da república.

A rainha do rebolado falou que queria ver novamente uma mulher no maior poder político do país. Sem citar nomes ela disse: “O meu posicionamento seria por uma mulher. Nos traria algo que é o que nós mais queremos: sensatez e pés no chão”.

A cantora contou que neste momento, a gente precisa se posicionar a favor do que é melhor para o Brasil dentro do cenário que vivemos. “Esse negócio de política é algo complicado. Tenho seguidores de todas as idades, religiões e posicionamentos. Mas, é lógico, no momento certo vou me posicionar”, falou.

Para concluir a sua fala, Gretchen acho que os outros precisam respeitar a sua escolha [voto] e ponto final. “Não existe essa de não ter lado, tenho meu lado político e no momento certo ele será falado”, finalizou.

DESABAFO

Gretchen usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre ter sofrido violência psicológica de seus vizinhos em Belém, no Pará.

A cantora relatou que levou gritos e falou que iria processar os vizinhos se eles continuassem a estacionar os carros na porta de sua residência. Ela também afirmou que foi alvo de diversas ofensas: "Isso é violência psicológica".

A musa mora do lado de uma oficina mecânica que está lá há vários anos: “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”.

Marcando o perfil do Instagram da Prefeitura de Belém, Gretchen acrescentou: "A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não".