AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Sem contrato com a Globo, Angélica pode estar a caminho do SBT; diz jornalista

Angélica pode assumir programação noturna da emissora de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica pode estar a caminho do SBT - Instagram/angelicasky
Angélica pode estar a caminho do SBT - Instagram/angelicasky

Com vínculo com a Rede Globo desde 1996, Angélica encerrou seu contrato de exclusividade com a emissora em 2021 e, por esse motivo, está livre para ir para outro canal. E a nova casa da apresentadora pode ser, na verdade, um retorno.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, a esposa de Luciano Huck poderia estar a caminho do SBT — canal que já fez parte antes de ingressar na TV Globo.

Desde a morte de Hebe Camargo, em 2010, a emissora de Silvio Santos não teve um nome à altura para colocar em sua grade noturna. Com isso, a possibilidade de ter Angélica no canal é de grande valia para os executivos do SBT.

Agora, cabe a apresentadora decidir se aceitará a proposta ou não. Caso ela aceite, a emissora está disposta a mudar a grade de sua programação para contar com a loira nas noites de segunda-feira à frente de um programa.

MUDANÇA PROFISSIONAL

Angélica deu um grande passo em sua carreira ao deixar a TV Globo e assinar com a plataforma de streaming HBO Max. Em participação no ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (2), a apresentadora contou que, na verdade, essa foi uma decisão pautada exclusivamente em seu bem-estar.

Durante o bate-papo, Fausto Silva elogiou a jovialidade da loira, que apenas garantiu que estava colhendo o que plantou durante a vida inteira. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", contou.

Em seguida, Angélica refletiu sobre seu amadurecimento acerca da concepção de beleza. Segundo ela, a verdadeira beleza começa dentro, indo além da questão estética. Além disso, a estrela também comentou sobre como sua mudança profissional também refletiu em uma vida mais leve.

"A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estando rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse.