AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Sem limites! 5 famosos que não pouparam na hora de escolher residências

Confira 5 celebridades que ostentam luxo com suas residências

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosos que roubam a cena com suas mansões - Instagram/@zilucamargooficial, @ludmilla e @gusttavolima
Confira 5 famosos que roubam a cena com suas mansões - Instagram/@zilucamargooficial, @ludmilla e @gusttavolima

Seja no Brasil ou até mesmo em terras internacionais, sempre tem aqueles famosos que roubam a cena com suas mansões chiquérrimas. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 celebridades que não pouparam luxo na hora de escolher a residência.

ZILU CAMARGO

Zilu Camargo deixou seus seguidores impressionados com a mansão que está morando. A ex de Zezé Di Camargo mora em Orlando, nos Estados Unidos, com o namorado, Antonio Casagrande.

Mansão Zilu Camargo
Detalhes da mansão de Zilu Camargo nos EUA. Foto/Instagram: @zilucamargooficial

LUDMILLA

Ludmilla provou que, quando quer, ela corre o mundo para conseguir! A cantora revelou, em suas redes sociais, que comprou uma mansão para lá de luxuosa, onde vai morar com sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.



GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima adora investir seu dinheiro em coisas que lhe darão retorno - com uma casa, não foi diferente. O cantor tem uma casa chiquérrima na Bahia e deixa o público babando!



BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK

Vale casa em construção? Temos também! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão construindo um verdadeiro oásis, chamado Rancho da Montanha. A casa de campo tem como intenção conectar os filhos à natureza e com suas origens.

JOJO TODYNHO

Que Jojo Todynho não pensa duas vezes na hora de comprar o que quer, todo mundo sabe! A vencedora de 'A Fazenda 12', que recentemente se casou com o militar Lucas Souza, mora em uma mansão para lá de luxuosa no Rio de Janeiro. Confira pequenos spoilers nos vídeos abaixo!