AnaMaria
Famosos / Linda!

Sem maquiagem, Lilia Cabral ostenta beleza natural nas redes sociais

A atriz conquistou uma chuva de curtidas ao esbanjar seu sorriso maravilhoso

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

Lilia Cabral compartilha clique sem maquiagem e ganha chuva de elogios dos seguidores - Instagram / @lilia_cabral
Lilia Cabral compartilha clique sem maquiagem e ganha chuva de elogios dos seguidores - Instagram / @lilia_cabral

Lilia Cabral surpreendeu seus seguidores, nesta segunda-feira (5), ao compartilhar um clique super natural. 

A morena posou para uma selfie em que apareceu sem maquiagem nenhuma. Com os cabelos soltos e um sorriso de orelha a orelha, a atriz conquistou uma chuva de curtidas.

"Um suspiro de esperança, um sopro de alegria, um sorriso, um estado de espírito..."

Lilia recebeu diversos elogios no setor de comentários. Seus fãs não pouparam palavras: "A mais linda"; "Sempre linha! Rainha da dramaturgia brasileira"; "Esse sorriso que é um sol, enche a gente de energia e vida".

Confira:

Lilia Cabral compartilha clique sem maquiagem e ganha chuva de elogios dos seguidoresInstagram / @lilia_cabral

TRABALHO EM FAMÍLIA 

Lilia Cabral e sua filha, GiuliaBertolli, têm atuado juntas durante o período de pandemia. Por isso, a dupla decidiu trazer novidades.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com a herdeira em uma selfie para dar mais detalhes de como estava sendo o dia especial. A veterana usava uma blusa estampada, enquanto a mais nova optou por uma peça mais sóbria.

“Uma tarde deliciosa! On-line!", escreveu na legenda do post. Já Giulia compartilhou o mesmo clique em seu perfil da rede social e deu mais detalhes do que estava ocorrendo. “Hoje tivemos uma tarde muito especial. Em breve, mais novidades”, disse, completando com a ilustração de algumas estrelas.

Os internautas ficaram animados com o breve spoiler e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço. “Esse on-line deve ser alguma coisa muito boa”, disparou uma. “Será que vem novidade por aí?”, disse outra. “Nossa, como vocês estão lindas”, elogiou a terceira.