AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Sem maquiagem, Taís Araújo expõe beleza natural e reflete: ''Imperfeições''

Atriz falou sobre o exagero de glamour e luxo mostrados nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo dispensa filtro e maquiagem e encanta de cara lavada - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo dispensa filtro e maquiagem e encanta de cara lavada - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo não cansa de ser linda! A atriz decidiu dar uma aula de autoestima nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), e, para isso, ela dividiu um registro maravilhoso em que aparece de cara lavada, sem filtro ou maquiagem.

No seu Instagram, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma foto linda fazendo carão, a musa deixou os cabelos soltos e volumosos e vestia uma blusa simples verde água com desenhos de flores.

O registro foi perfeito para ilustrar o que a artista quis passar por meio da legenda. Taís começou sua reflexão falando sobre a vida real, do dia a dia dos famosos.

"Boa tarde de cara limpa e 'roupitcha' de ficar em casa. Ou vocês acham mesmo que eu fico montada 24 horas por dia? Eu até curto! Mas não fico não. Sei que vocês têm visto muito sobre 'montação', glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral. Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais 'baphonicos'?", começou ela.

Em seguida, a beldade falou sobre o perigo que as fotos “montadas” podem apresentar. "Mas não se esqueçam que existe realidade também”, disse.

Além disso, ela comentou sobre a importância de não se comparar. “A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam, elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas", concluiu.

Os fãs da atriz adoraram ver a beleza natural da musa e, claro, deixaram uma série de elogios no setor destinado aos comentários. "Você é maravilhosa de todas as formas, entenda!", disse uma internauta. "Só vejo beleza", falou Nanda Costa. “Minha meta é ser bonita assim sem uns reboco na cara”, brincou outra seguidora.

Confira: