AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Sem maquiagem, Vera Fischer chama atenção por jovialidade aos 70 anos

Vera Fischer apareceu, sem maquiagem, para incentivar seus seguidores

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surpreende ao surgir sem maquiagem, acessórios e penteados - Instagram/@tverafischeroficial
Vera Fischer surpreende ao surgir sem maquiagem, acessórios e penteados - Instagram/@tverafischeroficial

Uau! Vera Fischer deixou seus seguidores boquiabertos com o clique que dividiu na última terça-feira (28). Acontece que a atriz surgiu sem maquiagem nenhuma em uma foto toda natural nas redes sociais.

No Instagram, a artista dividiu uma selfie em que aparece descansando em casa. Sem maquiagem, penteados e acessórios, a loira deu o que falar com a aparência jovem no auge dos seus 70 anos.

Por meio da legenda, Vera fez questão de incentivar seus seguidores a também compartilhar fotos sem maquiagem. "Queridos, que tal iniciar uma semana sem make, porque o sol dá uma cor muito mais bonita? Quem concorda comigo?", escreveu.

É claro que muitos seguidores da atriz usaram o setor de comentários para responder a pergunta da famosa. "Eu concordo plenamente, você é linda com make ou sem, você fica bela de qualquer jeito", dispararam.

Com tanta beleza, os internautas ficaram encantados e, além de concordar com a legenda da artista, passaram a preencher o setor de comentários com emoticons, mensagens de carinho e elogios.

"Rostinho mais lindo, princesa", disse um. "Nossa, [você] é linda demais da conta", elogiou outro. "Você nem precisa [de maquiagem]", disparou um terceiro. "Fica linda de qualquer jeito", falou mais um.

Confira:

70 ANOS

No último 27 de novembro, a atriz Vera Fischer completou mais um ano de vida. Chegando aos 70 esbanjando beleza, a estrela revelou que não pretende fazer plásticas e muito menos se casar.

Em entrevista para o Gshow, Vera garantiu que está bem feliz solteira. "Me sinto um mulherão! O que eu leio e ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante do dia.

Sobre procedimentos estéticos, a atriz foi direta: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".