AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Sem Marília Mendonça, turnê musical de 'Patroas' será mantida: ''Deus vai nos dar forças''

Maraísa confirmou a decisão do projeto em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Patroas' era formado por Maiara, Maraísa e Marília Mendonça - Instagram/@patroas
'Patroas' era formado por Maiara, Maraísa e Marília Mendonça - Instagram/@patroas

O projeto musical 'Patroas', formado por Maiara, Maraisa e Marília Mendonça- que morreu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéareo na região de Caratinga, em Minas Gerais - deverá seguir em frente, mesmo após a perda de uma integrante fundamental. 

A sertaneja era, basicamente, a "cabeça" do grupo e uma das grandes responsáveis pelas composições que exaltam o empoderamento feminimo. Portanto, em homenagem à Marília, o projeto vai continuar, como afirmou Júnior Campi, o diretor musical, na última segunda-feira (8). 

Nas redes sociais, o produtor publicou um emocionante texto, em que disse que esse, sem dúvidas, seria o desejo da cantora. 'Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela", escreveu.

Maraisa, por sua vez, também confirmou a decisão: "Ei, @rebanhodamm… Vocês são nossos! Temos uma tour das Patroas pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Mas rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!".

Nos comentários da publicação, os fãs, emocionados, demonstraram todo seu apoio à dupla. "Estaremos lá... por vocês, POR ELA! Obrigada por não desistir desse projeto, por criar forças de onde eu sei que tá difícil de achar. Vamos fazer de cada show um grande abraço em vocês", escreveu uma seguidora. 

"Sem dúvidas será a tour mais emocionante dos últimos anos", pontuou outra. "O que vocês duas estão fazendo é de outro mundo! A Marilinha precisava de gente como vcs na vida dela e ela teve! Certeza que ela tá MUITO orgulhosa da força das irmãs e cuidando de cada detalhe", completou uma terceira. 

Vale mencionar que 'Patroas' já tinha shows marcados em quatro capitais brasileiras para o ano de 2022. Além disso, posteriormente, o trio também sairia em turnê interncional para disseminar o projeto mundo afora.