AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BABADO

Sem papas na língua, Luísa Sonza rebate críticas sobre seu estilo musical

Luísa Sonza detonou haters e confessou que quer sentar com alguns deles para provar seu conhecimento

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cnasada, Luísa Sonza desabafa sobre críticas dos haters. - Instagram/@luisasonza
Cnasada, Luísa Sonza desabafa sobre críticas dos haters. - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou suas redes sociais, na tarde do último domingo (31), para desabafar sobre as fortes críticas que vem recebendo dos internautas.

Em seu Twitter pessoal, a cantora disse que não é porque alguém gosta de funk, pop ou pagode que não saiba de outros ritmos, poesias e melodias. “Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade”, iniciou.

A artista confessou que muitas vezes é julgada pelo gênero musical. “Música é música. Uma coisa não diminui a outra. Sua inteligência não diminui se você escutar alguma música popular de hoje. Se você se limitar só a coisas que a elite considera ‘cult’ sinto lhe dizer, mas isso não te torna mais inteligente que seu amiguinho que escuta o que tem vontade”, completou.

Por fim, Luísa tweetou que queria debater com algum hater para provar o seu conhecimento. "Juro que sentaria com qualquer um que paga de cult musical pra ver se algum desses saberia mais de música do que eu. Tenho nojo de elitismo cultural/musical. Vocês não são melhores que ninguém porque escutam a p*ta que pariu e falam mal de música popular, vocês só são ultrapassados. Só", finalizou.

RAINHA, NÉ?

Luísa Sonza tem um novo recorde em sua carreira: ‘CACHORRINHAS’ se tornou sua música solo a ficar mais tempo em primeiro lugar no Spotify Brasil.

Antigamente, este posto era ocupado por ‘Braba’, mas a canção mais recente da gaúcha já ocupa o topo das paradas pelo quarto dia consecutivo.

Por conta do sucesso do single, ele já conquistou o disco de ouro em menos de duas semanas do seu lançamento, que ocorreu dia 18 de julho.

Além do Spotify, ‘CACHORRINHAS’ se mantém no top 3 dos maiores streamings de música do Brasil: no Apple Music, no Tidal e no Deezer ele ocupa o segundo lugar, enquanto no Youtube ele se encontra na terceira posição, com mais de 11 milhões de visualizações no videoclipe.

A música também fez muito sucesso nas redes sociais, como no TikTok, onde acumula mais de 95 mil vídeos que utilizaram a canção, e no Instagram, no qual o número aumentou para 158 mil vídeos.