AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JUSTIÇA

Sem pensão, outra filha de André Gonçalves protesta: ‘‘12 milhões de mães chefiam lares sozinhas’’

Além de Valentina Benini, Manuela Seiblitz também está processando o pai

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi processado pelas duas filhas e já teve prisão decretada - Instagram/@manuseiblitz e TV Globo
Ator foi processado pelas duas filhas e já teve prisão decretada - Instagram/@manuseiblitz e TV Globo

Mais um capítulo da polêmica envolvendo André Gonçalves e suas filhas veio à tona na última segunda-feira (13). Isso porque sua primogênita, Manuela Seiblitz, foi às redes sociais mandar uma indireta sobre a falta de responsabilidade financeira do pai, que é também a realidade de outros 12 milhões de lares brasileiros. 

A jovem, de 23 anos, é fruto do relacionamento de Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz e decidiu assumir o processo que a mãe movia contra o pai devido ao não pagamento de pensão. A dívida é avaliada em R$ 109 mil

“Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", protestou Manuela através dos Stories do Instagram, porém sem citar nomes. 

Assim como ela, a meia-irmã Valentina Benini, de 18 anos, também entrou na Justiça para cobrar as dívidas de André Gonçalves. O ator teve prisão domiciliar decretada, no último dia 22, ao alegar que não tinha condições financeiras para arcar com as pendências estimadas em mais de R$ 350 mil.