AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Sem saber, Fábio Porchat compra casa completamente destruída: ‘‘Não tem teto’’

Apresentador concluiu que era melhor ter investido em um terreno vazio

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador gravou um vídeo do novo imóvel - Instagram/@fabioporchat
Apresentador gravou um vídeo do novo imóvel - Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchat e sua esposa, Nataly Mega, tiveram uma surpresa e tanto ao visitarem pela primeira vez seu novo imóvel. Os dois chegaram à residência, localizada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro (RJ), e descobriram que o local havia sido demolido - restando apenas o piso e algumas paredes. 

O que mais provocou desespero no apresentador é que não restou nem o teto da casa. "Meu amor, você acha que eles quebraram? A casa não tem teto. A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso?”, perguntou à Nataly, em vídeo publicado no Instagram. 

Porchat demonstrou preocupação com a segurança do imóvel e, por fim, concluiu que o melhor seria destruir o que restava. “Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode, por lei, eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra", disse ele. 

Em seguida, continuou: "Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico...gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede". 

Ao final, o apresentador imaginou onde ficariam os novos cômodos da casa e brincou que a obra estava prevista para ser finalizada em um mês. “Era uma casa que não tinha teto, não tinha nada total”, escreveu na legenda da publicação, sem dar mais detalhes sobre a aquisição.