AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Sem sutiã, Luciana Gimenez ostenta boa forma e sensualidade nas ruas de Nova Iorque

Apresentadora posou com um blazer aberto e sem nenhuma peça de roupa por baixo

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez dispensa sutiã e quase mostra demais - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez dispensa sutiã e quase mostra demais - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez deixou seus seguidores boquiabertos com a publicação que fez nesta terça-feira (26). A apresentadora, que está viajando em Nova Iorque, nos Estados Unidos, usou um look um tanto quanto ousado e, ao registrá-lo no seu Instagram, recebeu milhares de comentários e curtidas. 

Na imagem, a musa surgiu com uma calça blazer azul marinho e um blazer no mesmo tom, só que por baixo do paletó a gata não vestia nenhuma peça de roupa, nem mesmo um sutiã.

Ao deixar a roupa aberta no limite, Luciana quase mostrou demais, já que parte dos seus seios ficaram à mostra. Além disso, foi possível notar seu corpo super definido, barriga chapadinha e cinturinha fina. Para completar o look, Gimenez usou um óculos de sol super estiloso e colocou um batom vermelho.

Por meio da legenda, a gata falou um pouco sobre sua viagem. “Nova Iorque é sinônimo de liberdade, aqui eu tenho as melhores lembranças da minha vida, o nascimento dos meus filhos, na verdade, eu aprendi ser mãe nessa cidade que nunca adormece”, começou.

Em seguida, ela terminou falando sobre a cultura da cidade. “Aqui se encontra de tudo um pouco, as culturas mundiais são expostas sem fronteiras! O mundo fashion dessa cidade me fascina, fotografar aqui sempre me completa!”, concluiu.

Não é segredo para ninguém que os fãs da apresentadora foram à loucura com o registro. Por meio do setor de comentários, eles dispararam vários elogios, como: “Maravilhosa”, “Afronta na beleza”, “Continua arrasado” e "Poderosa".

Confira: