AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Sem Tarcísio, Glória Menezes realiza sonho de acompanhar a filha até o altar

Maria Amélia, filha de Glória Menezes e enteada de Tarcísio Meira, se casou na fazenda da família

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Maria Amélia, Glória Menezes tem outros dois filhos - Instagram/@filocerimonial
Além de Maria Amélia, Glória Menezes tem outros dois filhos - Instagram/@filocerimonial

Glória Menezes acompanhou sua filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento realizada na última terça-feira (28). Esse era um dos sonhos da atriz e do marido Tarcísio Meira, vítima da covid-19 em agosto deste ano, conforme os organizadores do evento afirmaram ao G1.

Maria Amélia oficializou a união com o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes após 24 anos de relacionamento. O local escolhido para a celebração não poderia ser mais especial: a fazenda da família em Porto Feliz (SP), onde Glória e Tarcísio passaram seus últimos meses juntos.

Vale mencionar que Maria Amélia é fruto do casamento anterior de Glória Menezes e enteada de Tarcísio Meira. Além dela, a veterana da TV Globo também é mãe de João Paulo e Tarcísio Filho.

Devido à pandemia, a festa contou com a presença de cerca de 40 convidados - todos devidamente testados contra o coronavírus e seguindo os protocolos de segurança necessários para frear a transmissão da doença que matou o padrasto da noiva aos 85 anos.

Além da presença de Glória Menezes no altar, a cerimônia foi realizada por uma das filhas de Maria Amélia. Tarcísio Filho e sua esposa, Mocita Fagundes, também compareceram ao casamento.

VOVÓ CORUJA

Mocita Fagundes aproveitou o evento para registrar vários momentos em família e publicar em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (29). A nora de Glória Menezes postou uma foto em que a atriz surge acompanhada dos netos de coração, os três filhos de Mocita, frutos de dois casamentos anteriores. 

"Ah fazia muito tempo que eu não passava o final de ano com meus 3 filhos. Está sendo muito afetivo, muito importante, muito significativo. Obrigada filhotada. Amor é sempre o melhor remédio para as dores da vida", escreveu a publicitária na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da atriz aproveitaram para rasgar elogios para a família. "Lindos", escreveu um. "Família linda", comentou outro. "Só alegria", disse mais um. Confira!

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Glória Menezes surgiu em gravações pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz participou da campanha de fim de ano da RBS TV - afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, local em que Glória nasceu.

A veterana fez uma aparição por um vídeo dirigido por Tarcísio Filho e Mocita Fagundes. Na gravação, a viúva lê uma mensagem que fala sobre esperança e mais amor pela vida. “A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", declarou.