AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sem trabalhos no palco, bailarina de Anitta dá mentoria para iniciantes: ''Oportunidade valiosa''

Alline Azevedo conta que vem estudando para gerir meninas novas na cena mas que não vai largar a dança

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h03 - Atualizado em 29/09/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina Alline Azevedo - Divulgação
A bailarina Alline Azevedo - Divulgação

Com o mundo artístico voltando ao normal após a paralisação em consequência do covid-19, a bailarina Alline Azevedo achou uma nova oportunidade para continuar trabalhando com o que ama, além de claro, dançar em cima dos palcos. Agora, ela dará mentoria para meninas que querem seguir o mesmo caminho na dança.

“Desde quando comecei a trabalhar no show business eu sabia que não ia querer sair, lógico que não tem como dançar nos palcos pra sempre então a parte que mais me chamou atenção, desde sempre foi essa parte de gestão”, explica Alline à AnaMaria Digital.

“Essa pandemia serviu para virar uma chave e começar a buscar conhecimento e colocar em prática essa vontade”, completa a morena.

Questionada sobre todo esse aprendizado de anos em cima dos palcos e como isso acrescenta na gestão de outras meninas que querem atingir o sucesso como ela, Azevedo responde: 

“Levo muita coisa! Estou tendo a valiosa oportunidade de aprender com a melhor. Adquirindo conhecimento com os cursos somado ao que já vi e vivi na prática é maravilhoso, e de fato tive certeza do que eu gosto e quero fazer, além de dançar é claro!”.

LONGE DOS PALCOS...

Anitta tem feito aparições em diversos eventos internacionais. Enquanto não volta com sua agenda de shows, por conta das restrições sanitárias, a funkeira marcou presença no MET Gala e no festival Billboard Latin Music Week, e surpreendeu os seguidores com os looks extravagantes.