AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita disposição!

Sempre em boa forma, Patrícia Poeta é flagrada em caminhada na orla da praia

De legging e top, Patrícia Poeta aproveitou o clima ensolarado do Rio de Janeiro para se exercitar

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De look monocromático, Patrícia Poeta aproveitou tempo bom para caminhar na praia - Instagram/@patriciapoeta
De look monocromático, Patrícia Poeta aproveitou tempo bom para caminhar na praia - Instagram/@patriciapoeta

O tempo ensolarado que está fazendo no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (1), é perfeito para atividades ao ar livre - seja um bom mergulho no mar de Copacabana, tomar sol na areia da Barra de Tijuca ou até fazer caminhada na orla de Ipanema. Esta última atividade foi a escolhida por Patrícia Poeta, que prioriza tanto a saúde quanto manter o corpo em boa forma

De legging e top verde musgo, boné, viseira, tênis para caminhar e, claro, máscara de proteção contra a infecção contra o novo coronavírus, a jornalista global tinha a companhia de um amigo, com o qual trocou muito papo durante o percurso

Vale lembrar que Patrícia está tirando uns dias de folga após substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’. A apresentadora principal da atração matinal estava se recuperando de uma cirurgia no ombro.


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)

TODA SORRIDENTE
Patricia Poeta recebeu uma chuva de elogios na última quinta-feira (25). Isso porque a apresentadora publicou uma foto maravilhosa em que aparece radiante na varanda do seu apartamento no Rio de Janeiro.

Na imagem, Patrícia Poeta apareceu usando um look lindo e bem confortável. Com um conjuntinho azul de estampa branca, a famosa posou iluminada pelo sol. Ela fez caras e bocas e abusou das poses para mostrar a roupa e toda sua elegância.

"Bom dia, quinta-feira! Dia de gravação por aqui… Um dia produtivo pra todos nós! Fiquem bem", escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram.

Ainda no carrossel de fotos, é possível ver um pouco do espaço luxuoso do apartamento de Patrícia. Com plantas, uma mesa, cadeiras e uma porta de vidro que refletiu a paisagem belíssima que a apresentadora tem como vista.

Tudo na imagem ficou tão perfeito que não teve como seus seguidores não deixaram elogios, emoticons e comentários, como "mulher maravilhosa e linda", "quanta beleza", "amor da minha vida, a mais linda!", "deusa da globo!" e "sempre linda!".