AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Sensitiva diz que João Gomes e Maisa viverão romance “bem forte”

João Gomes e Maisa ficarão juntos de acordo com a vidente

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes não esconde admiração por Maisa - Instagram/@joaogomescantor
João Gomes não esconde admiração por Maisa - Instagram/@joaogomescantor

Lene Sensitiva deu mais uma previsão surpreendente em suas redes sociais nesta sexta-feira (15). Ela compartilhou em seu perfil do Instagram uma previsão acerca da vida amorosa de Maisa e João Gomes.

Na legenda da publicação, a sensitiva escreveu: “PREVISÃO Pra quem acha que não, João Gomes e Maísa viverão um lindo romance, e bem forte também!”. Não é segredo para ninguém que o cantor possui uma grande admiração pela atriz, como faz questão de compartilhar em suas redes sociais.

Em um carrossel de fotos publicado com Maisa em março deste ano, o cantor postou um print de uma conversa com a atriz no Instagram, onde afirmava ter um crush na ex-apresentadora do Bom dia e Cia.

DEFENDEU!

João Gomes defendeu a amiga Maisa Silva nas redes sociais, na última quarta-feira (22), após a apresentadora ser alvo de críticas por Sonia Abrão. O cantor do single ‘Meu Pedaço de Pecado’ não perdeu a oportunidade de detonar a jornalista nos comentários de uma página de celebridades.

“Que mulher chata”, escreveu, adicionando um emoji para demonstrar a sua indignação. Vale ressaltar que João não esconde o seu “crush” em Maisa. Ele, inclusive, dedicou a canção ‘Dengo’ à atriz. Já ela, parece preferir que a relação deles seja apenas de amizade.

A polêmica começou quando um colunista do ‘A Tarde É Sua’ revelou que Maisa está sendo cotada para apresentar o novo ‘Vídeo Show’, previsto para 2023. Após receber a informação, Sonia Abrão reprovou a escolha e disse que acha a garota “chata e antipática”.

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu estiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, declarou.