AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sensitiva prevê saída de Datena da TV

A vidente não enxerga o apresentador na política

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena - Instagram/@datenareal
Datena - Instagram/@datenareal

Datena se filiou a um partido político no início deste ano, com o objetivo de se candidatar à presidência nas próximas eleições, em 2022. Entretanto, o apresentador já afirmou que só vai concorrer ao cargo se enxergar chances reais para a disputa. 

Enquanto isso, a sensitiva Bianca Godói fez algumas previsões para o âncora do ‘Brasil Urgente’. 

“Ele deve falar menos, porque vejo tendo algum problema judicial por causa de algo que vai falar e poderá gerar até um processo, não vejo entrando na política, vejo uma mulher de cabelos pretos, compridos até as costas que vai agir com falsidades contra ele, podendo até puxar seu tapete”, contou ela ao ‘Observatório da TV’. 

A vidente ainda fez uma revelação bombástica: “Vejo que poderá ficar desempregado por até uns 4 anos, então fique muito atento com as pessoas que estão ao seu redor”.

Atualmente, Datena comanda o noticiário ‘Brasil Urgente’, se tornando polêmico vez ou outra pela forma com que perde a paciência com a sua equipe, quando algo sai diferente do esperado. Entretanto, o apresentador busca lidar com as situações com bom humor, com a intenção de amenizar as reportagens exibidas durante o programa.