AnaMaria
Famosos / Vidente

Sensitiva previu a morte trágica da cantora Marilia Mendonça

Lene Sensitiva também profetizou morte de outros famosos em 2021

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 21h14 - Atualizado em 06/11/2021, às 16h32

Sensitiva previu morte de Marilia Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
Sensitiva previu morte de Marilia Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Lene Sensitiva previu a morte da cantora Marilia Mendonça. A vidente disse que, até o final do ano, o país iria ficar comovido com a perda de um grande nome da música sertaneja em um acidente de avião. 

Na época de sua previsão, Lene não quis dizer nomes. No entanto, houve especulações de que ela se referia ao cantor Gusttavo Lima

Essa não é a primeira vez que vidente confirma suas visões. Isso porque, em meados de agosto, ela afirmou que dois atores famosos iriam morrer. Dias depois, o público perdeu os veteranos Paulo José e Tarcísio Meira

Lene também previu que Marilia e Murilo Huff iriam reatar o namoro. Eles chegaram a retomar o relacionamento por duas vezes, mas o romance chegou ao fim de vez em setembro.

TRAGÉDIA
Marília Mendonça
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu em uma cachoeira do município de Piedade de Caratinga (MG). De acordo com a Jovem Pan News, a mãe da cantora foi medicada após receber a noticia. O padrasto de Marília Mendoça afirmou que, no momento, a prioridade é cuidar da esposa.

No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja compartilhou as redes sociais um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito por volta à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou o velório de Marilia na Goiânia Arena, na capital do estado, na manhã de sábado (6). A despedida será aberta ao público.