AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Choque!

Separação: 5 casais que encerram a relação e deixaram público boquiaberto

Confira 5 famosos que anunciaram separação e chocaram os internautas

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 separações chocantes no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram
Confira 5 separações chocantes no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram

Nem sempre um casamento dá certo e, nesses casos, muitas pessoas optam pela separação - seja ela amigável ou não. Com os famosos, isso não é diferente. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 casais de celebridades que decidiram pôr um ponto final na relação e movimentaram a web.

GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas e, bem abalado com a situação, o surfista se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (3). Ele não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial de Surfe.



FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER

Quem não ficou chocado com o término de Fátima Bernardes e William Bonner, que atire a primeira pedra! O casal, que ficou famoso por comandar o ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, se separou em 2016, após mais de vinte anos de casamento.

Hoje, Fátima está feliz com seu namorado, Túlio Gadêlha, e Bonner também esbanja sorrisos ao lado da esposa, Natasha Dantas.



LUÍSA SONZA E WHINDERSSON NUNES

Outra separação que ninguém esperava era a de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, um dos casais mais amados das redes sociais. Sempre muito animados, os dois terminaram em 2020, dois anos após o casamento. Depois disso, o humorista se relacionou com Maria Lina e a cantora, com Vitão. Hoje, eles não têm relacionamentos públicos.



CAUÃ REYMOND E GRAZI MASSAFERA

Levanta a mão quem também presenciou o fim desse casal! Cauã Reymond e Grazi Massafera se casaram lá em 2007 e conquistaram o público com sua simpatia e beleza. Contudo, em 2013, o relacionamento chegou ao fim, deixando todo mundo de queixo caído. Os dois são papais da pequena Sofia Marques, de 9 anos. Hoje, Cauã é casado com Mariana Goldfarb e Grazi não assumiu um relacionamento público desde o término com Caio Castro, em 2021.



NEYMAR JR. E BRUNA MARQUEZINE

Alô, fãs de 'Brumar'! Bruna Marquezine e Neymar Jr. viveram por muitos anos em uma relação de vai e volta, mas se separaram oficialmente em 2018, chocando a internet. Atualmente, o craque namora com Bruna Biancardi e Marquezine não assumiu nenhum namoro após o término com Enzo Celulari, em 2021.



BÔNUS: MAISA SILVA E NICHOLAS ARASHIRO

Esse também era um casal que todo mundo amava. Nicholas foi o primeiro namorado de Maisa e eles permaneceram juntos por 4 anos inteiros. Começando como amigos, eles subiram o nível da relação e conquistaram o coração do público. Hoje, eles decidiram seguir caminhos separados e mantêm a amizade.