famosos   / Idas e vindas

Serginho Groisman faz piada com namoro de Fernando Zor e Maiara: ''Segura até sábado''

Casal de sertanejos é conhecido por idas e vindas no relacionamento 

Da Redação Publicado domingo 10 janeiro, 2021

Casal de sertanejos é conhecido por idas e vindas no relacionamento 
Serginho debochou do namoro de idas e vindas de Maiara e Fernando Zor - TV Globo/Instagram

Não teve jeito e até Serginho Groisman entrou para o time de pessoas que fazem piada com o namoro de Fernando Zor e Maiara. No 'Altas Horas' do último sábado (9), o músico foi convidado para cantar e acabou sendo debochado pelo apresentador. 

"Ô, Sorocaba, 2020 foi marcado por muitos acontecimentos, né. Entre eles, um 'namora, separa, namora, separa, namora, separa, volta, separa, voltou, parou, voltou, parou por quê?'", disse Serginho para a dupla de Fernando. 

"Esse menino criou uma nova modalidade de relacionamento pelo jeito. Tem o casado, o solteiro, mas tem uma nova modalidade", concordou o marido de Biah Rodrigues.

Zor, por sua vez, também entrou na brincadeira e falou sobre o namoro com a sertaneja. "Povo chama de 'tira casaco, coloca casaco'", reconheceu. "Tô brincando, mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais. Se continuar assim, vai pegar fogo", declarou o músico. 

Assim, Serginho não aguentou e fez piada com as idas e vindas do relacionamento dos cantores. "E, quando a gente faz um programa gravado, a gente fala assim: 'Pelo amor de Deus, segura até sábado! Dá pra segurar até sábado? Dá? Até sábado dá!', mas ele sabe que isso é uma brincadeira", garantiu o apresentador, aos risos.

"Quando que passa [este programa], Serginho?", acrescentou Sorocaba, arrancando risos e encerrando o assunto. 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:46:31 (1136152).