AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Sergio Guizé confirma participação em 'Verdades Secretas 2': ''Agora sim é verdade''

O ator falou que está muito feliz pela oportunidade

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele estará na trama - Instagram
Ele estará na trama - Instagram

SergioGuizé foi às redes sociais, na última sexta-feira (12), para confirmar, depois de especulações, que estará no elenco de ‘Verdades Secretas 2’. 

"Agora sim é verdade, obrigado pelo convite queridos, geniais, amados WalcyrCarrasco eAmoraMautner”, iniciou ele em seu Instagram oficial. 

“Ganhei esse presente essa semana e estou muito feliz, que venha Verdades Secretas 2, oportunidade maravilhosa, vai ser muito bom continuar fortalecendo a nossa parceria e ajudar a contar essa história incrível e desafiadora. Não percam. Em breve”, concluiu. 

ESPECULAÇÕES

Muito se falava sobre Sérgio Guizé ser um nome confirmado para fazer parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'. Em entrevista à CARAS Digital, divulgada em julho de 2019, o ator disse parecer que o seu nome estava "bloqueado" para que ele pudesse participar da novela, mas não sabia mais detalhes.

No entanto, em uma live realizada em dezembro para as redes sociais do mesmo site, ele desmentiu a informação. O artista afirmou que seria uma honra fazer mais um trabalho com Walcyr Carrasco, mas não é o caso deste. "Acho que não vou fazer 'Verdades Secretas', Walcyr teria me falado", pontuou. Agora, resta esperar se veremos ou não o ator na trama.