AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entrevista

Sérgio Guizé nega participação em 'Verdades Secretas 2': ''Estaria explodindo de felicidade''

Ator ainda desabafou sobre as 'fake news': ''No Google mostra que eu casei na Amazônia e eu nunca pisei lá''

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 21h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé abriu o jogo em entrevista exclusiva para a Caras Digital - Instagram/ @sergioguize
Sérgio Guizé abriu o jogo em entrevista exclusiva para a Caras Digital - Instagram/ @sergioguize

A informação de que Sérgio Guizé estaria no elenco de 'Verdades Secretas 2', que tem estreia prevista para 2021, deixou o público animado. 

O próprio ator, porém, desmentiu a informação durante entrevista exclusiva para a Caras Digital, na noite desta segunda-feira (7), onde aproveitou para lançar o seu primeiro single solo, intitulado 'Mochileiro'. 

O artista afirmou que seria uma honra fazer mais um trabalho com Walcyr Carrasco, mas não é o caso deste. "Cara, eu acho que não vou fazer Verdades Secretas, Walcyr teria me falado", garantiu.

Na sequência, o namorado de Bianca Bin disse que se tivesse recebido o convite, estaria explodindo de felicidade. 

"Porque pra mim seria uma honra fazer esse 4º trabalho com o Walcyr, eu confio muito no trabalho dele e estou louco para verticalizar ainda mais a nossa afinidade artística e pessoal também. Mas eu acredito que ele teria me falado, né? Porque antes mesmo de terminar os meus trabalhos, ele já me chamava para outro, eu já sabia antes de acabar. Fica aqui o meu querer, e querer não é poder (risos)", brincou.

MENTIRAS NA MÍDIA

A informação equivocada de que Sérgio estaria no elenco da continuação do sucesso das 23 horas foi divulgada em diversos sites em julho deste ano. Aproveitando o assunto, o ator resolveu relembrar algumas mentiras que já publicaram sobre ele. 

"No Google mostra que eu casei na Amazônia e eu nunca pisei na Amazônia, por exemplo. É tudo mentira! E ainda não casei, inclusive, eu vou casar", revelou.

Além disso, Guizé desabafou sobre um boato antigo a seu respeito. 

"Replicaram notícias de cinco anos atrás! notícias mentirosas, que o elenco reclamava de cheiro de cigarro e na época eu nem fumava... É muito maluco isso, e nunca dão espaço pra gente. Eu desisti de olhar meu nome, porque quando são coisas boas, são raras. É um desserviço! Vamos falar a verdade. Eu tenho um compromisso com o meu público e essas pessoas tem valor", disse o famoso.

Por fim, ele fez um pedido: "Por favor, dê valor ao que os artistas falam, porque essa notícia falsa está lá, todo mundo sabe e continuam dando interesse para este tipo de coisa". 

SUCESSO COMO CANDINHO

Ainda no bate-papo, Guizé relembrou Candinho, de 'Êta Mundo Bom', que é um de seus personagens de maior sucesso junto ao público.

"O Candinho foi um presentão do meu amigo, o saudoso Jorge Fernando. Eu tinha feito uma novela com ele, 'Alto Astral', que é do meu amigo também, o Daniel Ortiz. Aí o Jorginho, antes mesmo de acabar a novela disse: 'quero que você faça o Candinho, vamos conhecer o Walcyr, vem aqui'", relatou.  

Segundo Sérgio, para fazer o personagem ele buscou um pouco de Chaplin, Mazzaropi e, principalmente, de coisas de sua família. "Foi uma homenagem que eu fiz para a minha avó, que falava daquele jeito, com o coração, e me ensinou muitas coisas", disse ele.

"O Candinho é um cara com hombridade, honestidade, com caráter... E foi muito bom até hoje tocar as crianças com a mensagem dele que, agora na pandemia, fez mais sentido ainda, o 'tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar'. Eu aprendi muito com ele também", concluiu o ator.