AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sergio Guizé revela detalhes de transplante capilar: ''Uma das melhores coisas que fiz''

O ator disse que a queda de cabelos afetou sua autoestima na adolescência

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram

Sergio Guizé assumiu que fez transplante capilar recentemente, e acrescentou que o procedimento foi essencial para ele se sentir melhor consigo mesmo. Durante um bate-papo com o cirurgião Antonio Ruston, em uma live, na última quarta-feira (21), ele deu detalhes de como chegou à decisão.

"O cabelo ficou natural e mais luminoso. Estou muito feliz com o processo todo. Confesso que dava um certo medo. Eu imaginava que seria bem pior. Mas, se eu soubesse que era tão tranquilo, teria feito antes”, falou o marido de Bianca Bin, animado.

“A autoestima fica lá em cima. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos. Estou muito feliz com o resultado", completou.

O ator contou que desde a adolescência teve os cabelos compridos, mas viu que tinha queda capilar após os 18. O problema vem de gerações passadas em sua família.

"Eu era cabeludo. Aí fui entrar no tiro de guerra e, para as pessoas não me zoarem, eu cortei, fiz topete. Foi aí que vi que estava faltando um pedacinho. Tenho histórico de calvície na família. Procurei um médico e passei a tomar medicamentos. Há uns cinco anos, eu vinha fazendo um tratamento regular, com microagulhamento semanalmente, até resolver fazer o transplante", explicou.