AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sergio Guizé se diverte ao tirar foto com o cachorrinho: ''Los bigodones''

Internautas adoraram o clique e deixaram vários comentários

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé encanta internautas ao publicar foto com cão - Instagram/ @sergioguize
Sergio Guizé encanta internautas ao publicar foto com cão - Instagram/ @sergioguize

Sergio Guizé costuma dividir um pouco de seu dia a dia nas redes sociais. Nesta quinta-feira (12) não foi diferente, já que, diferente da maioria que está fazendo TBT, ele compartilhou uma foto bastante atual.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator encheu aqueles que lhe acompanham de fofura, já que surgiu com seu cachorrinho, Gustavo, que estava em seu colo.

“Los bigodones. Grande Gustavon”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 4 mil curtidas em menos de 24 horas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Divinos”, disparou uma. “Lindos”, elogiou outra. “A expressão do cãozinho é a melhor”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @sergioguize

JUNTOS HÁ DOIS ANOS

Sergio Guizé e Bianca Bin não terminaram o relacionamento. O casal foi alvo de boatos de separação, após a publicação de uma notícia do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Pelos seus perfis oficiais do Instagram, os dois compartilharam uma manchete jornalística e desmentiram o anúncio: “fake news”, legendaram.

Segundo Dias, amigos próximos dos atores teriam dito que eles já haviam se separado e negociavam agora a divisão de bens. Eles se casaram em 2018, na Amazônia. 

Bin e Guizé começaram a namorar também em 2018, durante as gravações da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, onde fizeram o par romântico composto por Clara e Gael. O casal também contracenou em ‘Êta Mundo Bom!’, no ar no Vale a Pena Ver de Novo.