AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Sérgio Hondjakoff aceita tratamento contra o vício em drogas e álcool

Com a ajuda e recomendações de amigos, Sérgio Hondjakoff decidiu dar início ao tratamento.

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha contribuíram para que Sérgio Hondjakoff aceitasse o tratamento - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha contribuíram para que Sérgio Hondjakoff aceitasse o tratamento - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoffchocou a internet nesta semana ao aparecer transtornado em suas redes, ameaçando o próprio pai de morte.

O fato comoveu Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha, amigos do ator, que o apoiaram e recomendaram a ajuda especializada de Sandro Barros, um terapeuta que desenvolveu um método para recuperar pessoas em situação de vício.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, o médico disse: "Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse".

Sandro ainda comentou sobre como funciona seu método. Ele disse que o primeiro passo é entender as questões de quem está sendo tratado e do que a pessoa gosta, por isso chegou a passar quase uma hora no telefone com Sérgio, de acordo com informações do Yahoo.

"Vou criar um cronograma que ele goste de praticar, mas, sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", explicou o médico.

O intérprete do Cabeção, de “Malhação”, já havia falado sobre seu vício em drogas nas redes sociais em outras ocasiões.

APOIO

Bruno Gagliasso prestou apoio ao ator Sérgio Hondjakoff, por meio de suas redes sociais, após assistir o vídeo do astro de "Malhação" ameaçando o pai em troca de dinheiro.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, até mesmo publicou um vídeo enviado pelo marido de Giovanna Ewbank. Na ocasião, ele desejou melhoras ao eterno "Cabeção".

"Olá, Serginho, quanto tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", disse o ator nos registros.