AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, estaria em clínica alvo de operação policial; empresário contesta

Segundo o Ministério Público, espaço estaria submetendo os pacientes a situações de maus tratos

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 14h45 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário negou internação, declarando que o ator está com a mãe, em Resende, no Rio de Janeiro - Instagram/@serginhohondjakoff
Empresário negou internação, declarando que o ator está com a mãe, em Resende, no Rio de Janeiro - Instagram/@serginhohondjakoff

Sérgio Hondjakoff, que alcançou a fama como o ‘Cabeção’, de ‘Malhação’, estaria internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, segundo informações do programa ‘Vale Urgente’. Na última quarta-feira (4), o espaço foi alvo de uma operação da Polícia Civil, após denúncias que os pacientes eram mantidos em cárcere privado e enfrentando situações de  constrangimento e maus tratos. 

De acordo com o Ministério Público, a clínica tem histórico de denúncias de irregularidades. Desta vez, os pacientes relataram que não podiam manter contato com a própria família e estavam internados contra a própria vontade, sem a autorização devida da Justiça. Dois funcionários foram presos.

Segundo as informações divulgadas, o ator teria sido liberado da clínica pela Polícia Civil, junto de outros 45 pacientes, após passarem dias trancados em quartos na parte externa do espaço.

O empresário do famoso, Dino Boyer, negou que o artista estivesse em internação. Procurado pela coluna de Keila Jimenez, do ‘R7’, ele afirmou que o amigo está passando alguns dias com a mãe, em Resende, município do Rio de Janeiro.

"Toda hora surge um boato desses. Uma hora matam ele, na outra, estava em clínica. Não é verdade. Mas o Serginho não quer falar", declarou Dino.

Vale lembrar que o eterno ‘Cabeção’ não publica nada nas redes sociais desde maio. 

O ator é pai de Benjamin, de apenas um ano. Ele tentou carreira no funk, além de participar do reality ‘Made in Japão’, da Record TV.

SE PRONUNCIOU

Para acabar de uma vez por todas com as notícias que saíram sobre o assunto, o ator usou suas redes sociais para desmentir a história toda.

Por meio e um vídeo, dividido em seu Instagram, o artista revelou que está bem, em Resende, curtindo um tempo de qualidade ao lado da sua família.

"Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende (Rio de Janeiro) com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia", garantiu.

Para concluir, o eterno 'Cabeção' desabafou sobre estar com saudades das telinhas e dos seus fãs. "Estou com muita saudade de vocês. [...] Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões... 'Tamo' junto, galera", encerrou.