AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Sérgio Lopes, cantor gospel, sofre AVC e enfrenta distúrbio de fala: “Orem!”

Aos 59 anos, Sérgio Lopes está internado em hospital especializado do RJ

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro enviou um vídeo desejando uma boa recuperação ao músico - Instagram/@sergiolopespoeta
Jair Bolsonaro enviou um vídeo desejando uma boa recuperação ao músico - Instagram/@sergiolopespoeta

O cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, na última segunda-feira (27). Ele foi encaminhado ao Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, localizado no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram confirmadas através das redes sociais por Marceli Lopes, esposa do músico.

Segundo ela, Sérgio está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita. O quadro do artista evangélico é estável, porém exige cuidados médicos para que ele consiga se recuperar sem sequelas graves.

“Na última segunda-feira, 27/06, Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico. Está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Está sendo encaminhado para o hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer na capital RJ. Orem pela sua recuperação”, pediu Marceli.

Uma outra publicação, dessa vez feita pela assessoria de imprensa do cantor, anunciou o cancelamento de seus próximos shows. “Ele se encontra internado, sob cuidados médicos. O quadro é estável, mas requer cuidados”, tranquilizaram.

Em seguida, a equipe declarou: “Informamos que devido ao ocorrido, não será possível cumprir nossa agenda por agora. Remarcaremos todos, assim que for possível. Contamos com as orações de todos, por Sérgio e sua família”.

O artista recebeu o apoio de diversos fãs e amigos após a divulgação do acidente, entre eles o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil estamos torcendo para o seu pleno restabelecimento. Para Deus, tudo é possível. Um abraço!”, declarou em vídeo.