AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sérgio Malheiros é duramente criticado durante viagem com Sophia Abrahão; saiba motivo

Ator Sérgio Malheiros e cantora Sophia Abrahão compartilham momentos românticos e enfrentam rumores de crise na relação

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão compartilham momentos românticos - Reprodução
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão compartilham momentos românticos - Reprodução

Sérgio Malheiros causou burburinho nas redes sociais neste sábado (6) ao compartilhar uma série de fotos ao lado da namorada, Sophia Abrahão, durante uma viagem pelo litoral da Bahia. O casal protagonizou um álbum de registros românticos, chamando atenção pelos visuais e pela atmosfera de amor.

O ex-ator mirim exibiu uma sunga e tranças nos cabelos, enquanto Sophia brilhava com um maiô que realçava suas curvas e destacava uma tatuagem íntima. Os cliques foram bem recebidos, embora o cabelo de Sérgio tenha gerado opiniões divergentes. Uma seguidora expressou desagrado, enquanto outros apoiaram a escolha do artista.

"Gostei desse cabelo não, comentou um internauta. “Sem problemas, quem tem que gostar é ele, respondeu outro seguidor. Amando as tranças, declarou uma terceira pessoa.

ESCLARECIMENTOS DE SOPHIA ABRAHÃO

Em meio a especulações sobre uma possível crise no relacionamento, Sophia Abrahão, de 32 anos, que está com Malheiros há 9 anos, recorreu ao Instagram para desmentir os boatos. Surpresa com os rumores, a atriz desabafou em seu Stories.

"E aí eu fui saber do motivo, né. Fui ler a matéria. Tipo: 'Meu Deus, será que o Sérgio tem falado coisas por aí que eu não estou sabendo? Será que eu vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que eu li no Twitter?'", iniciou.

Sophia esclareceu que o rumor girava em torno de supostos descontentamentos dela com as saídas de Sérgio para rodas de samba nos fins de semana. Abrahão ironizou a situação, chamando-a de "pataquada" e destacando a surpresa diante do boato infundado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!