AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Sérgio Malheiros presta homenagem a Lázaro Ramos: “Minha maior referência”

Sérgio Malheiros lançou um curta-metragem no Búzios Cine Festival ao lado do ídolo

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores e diretores posaram juntos e foram elogiados nas redes sociais - Instagram/@sergio_malheiros
Atores e diretores posaram juntos e foram elogiados nas redes sociais - Instagram/@sergio_malheiros

Sérgio Malheiros foi às redes sociais, na última segunda-feira (27), declarar sua admiração a Lázaro Ramos. Isso porque o rapaz estreou o curta-metragem ‘Única Saída’ no mesmo festival em que sua “maior referência” lançou o filme ‘Medida Provisória’ - o Búzios Cine Festival, no Rio de Janeiro (RJ).

Ao posar ao lado de Ramos, Malheiros escreveu: "Quis fazer um post separado pra marcar minha alegria de estar, como diretor, ao lado do meu grande ídolo, Lázaro Ramos… Exibir meu curta no mesmo festival onde ele exibiu seu filme foi uma emoção sem limites".

O namorado de Sophia Abrahão também não poupou elogios ao trabalho mais recente do colega. "’Medida Provisória’ mexeu demais comigo. O roteiro nos envolve, nos faz sorrir, nos prende… Ao mesmo tempo em que joga uma triste realidade pra nossa cara”.

“É exatamente o tipo de cinema que eu amo e que eu gostaria de fazer. Lázaro é a minha maior referência. Obrigado", concluiu Sérgio ao lado de um emoji de coração vermelho e o um gesto simbolizando resistência.

Por sua vez, o marido de Taís Araújo respondeu: “Você sabe que sou seu fã, né? Adorei o encontro no festival mas ainda tô esperando nosso encontro em cena. Obrigado você”, também com um coração.

Além disso, também não faltaram elogios aos dois entre os dois entre os comentários da publicação. "Gigantes", disse um internauta. "Vocês são incríveis", afirmou outro. "Thais, corre aqui. Seu filho se dá super bem com o padrasto dele", brincou um terceiro em menção à trama de 'Da Cor do Pecado' (2004).

Confira a publicação completa: