AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Sérgio Mallandro relembra encontro com Maradona: ''Cantou minha mulher''

Dupla se encontrou durante um Carnaval, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 13h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro relembra encontro com Maradona - Divulgação
Sérgio Mallandro relembra encontro com Maradona - Divulgação

O humorista Sérgio Mallando relembrou em entrevista ao jornal Extra, neste sábado (28), um episódio que viveu com o ex-jogador Diego Maradona durante um Carnaval no Rio e Janeiro (RJ), em 1998.

Segundo o humorista, o argentino cantou sua mulher na época, a modelo Carolina Costa.

Mallandro afirmou que não estava presente no momento em que Maradona abordou a moça, mas a situação foi contornada com sua chegada.

"Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: 'Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'", disse ele.

Ele afirmou ainda que o ex-atleta demorou a entender o que estava acontecendo, e ainda usou uma forma original de se identficar, referindo-se ao seu papel no filem 'Lua de Cristal'.

"Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: 'Sou o príncipe da Xuxa'. Ficou tudo na boa. Fiz um 'ié-ié e um glú-glú' para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não", completou.

MORTE

Diego Armando Maradona moreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. De acordo com matéria publicada pelo jornal 'Clarín', um dos maiores jogadores da história do futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o veículo, o ex-atleta estava em sua casa, localizada em Tigre, cidade na Argentina, onde se recuperava de uma cirurgia na cabeça. No momento, não há mais informações sobre a morte do ex-jogador.

O argentino deixa cinco filhos. Dalma, Gianinna, Diego Sinagra, Jana e Dieguito Fernando.