Sérgio Mallandro relembra encontro com Maradona: ''Cantou minha mulher''

Dupla se encontrou durante um Carnaval, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado sábado 28 novembro, 2020

Dupla se encontrou durante um Carnaval, no Rio de Janeiro
Sérgio Mallandro relembra encontro com Maradona - Divulgação

O humorista Sérgio Mallando relembrou em entrevista ao jornal Extra, neste sábado (28), um episódio que viveu com o ex-jogador Diego Maradona durante um Carnaval no Rio e Janeiro (RJ), em 1998.

Segundo o humorista, o argentino cantou sua mulher na época, a modelo Carolina Costa.

Mallandro afirmou que não estava presente no momento em que Maradona abordou a moça, mas a situação foi contornada com sua chegada.

"Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: 'Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'", disse ele.

Ele afirmou ainda que o ex-atleta demorou a entender o que estava acontecendo, e ainda usou uma forma original de se identficar, referindo-se ao seu papel no filem 'Lua de Cristal'.

"Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: 'Sou o príncipe da Xuxa'. Ficou tudo na boa. Fiz um 'ié-ié e um glú-glú' para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não", completou.

MORTE

Diego Armando Maradona moreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. De acordo com matéria publicada pelo jornal 'Clarín', um dos maiores jogadores da história do futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o veículo, o ex-atleta estava em sua casa, localizada em Tigre, cidade na Argentina, onde se recuperava de uma cirurgia na cabeça. No momento, não há mais informações sobre a morte do ex-jogador.

O argentino deixa cinco filhos. Dalma, Gianinna, Diego Sinagra, Jana e Dieguito Fernando.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 17:23:26 (1131964).