AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova casa!

Sérgio Marone deixa a Record e assina com o SBT: ''Vou apresentar um reality''

Ator e apresentador comandará reality culinário na emissora de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Marone comandará reality no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Sérgio Marone comandará reality no SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Sérgio Marone está de casa nova! Após anos de trabalho na Record TV, o ator e apresentador é o mais novo contratado do SBT. Nas redes sociais, ele celebrou a novidade na tarde desta quinta-feira (01).

Na emissora de Silvio Santos, o galã comandará um reality show gastronômico, intitulado 'Mestres da Sabotagem', previsto para estrear no final de abril.

Ségio compartilhou um clique em que aparece no SBT e aproveitou o momento para dar mais detalhes sobre o projeto por meio de uma publicação em sua conta no Instagram. 

"Primeiro dia de gravação na casa nova @sbt. Grato pela confiança. Vou apresentar aqui o reality de culinária 'Mestres da Sabotagem'. Está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse", escreveu ele na legenda. 

"Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais", explicou.

Nos comentários, amigos e fãs parabenizaram o ator e apresentador pela nova conquista. 

"Vai arrasar como sempre", disse um seguidor. "Muito sucesso", desejou outro internauta. "Mais que merecido! Ficarei de olho", completou um terceiro.

OUSADO
Recentemente, Sergio Marone aproveitou para tirar uma foto pós-banho e a publicou nos Stories de seu Instagram.

"O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente", escreveu ele na legenda da publicação. 

Apesar de falar sobre a importância da atividade física, o que chamou a atenção mesmo dos internautas foi o "volume" que aparecia embaixo da toalha.

No Twitter, seguidores repercutiram a foto e até teve um que fez referência ao filme 'Anaconda'. "Sergio Marone vai participar do novo reboot do filme Anaconda", brincou uma das primeiras a compartilhar a imagem.

"É impossível que o Sergio Marone não faça essas coisas de propósito [risos]", escreveu outro. "Se algum homem nesse mundo ainda é hétero, favor olhar o último Stories do Sergio Marone pra ter certeza", disse o terceiro.