AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Já está em casa!

Sérgio Reis recebe alta e continua tratamento em casa, diz site

O cantor foi internado na última terça-feira (24), após virar alvo de críticas políticas

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Reis estava internado desde a última terça-feira (24) - Instagram/@serjaooficial
Sérgio Reis estava internado desde a última terça-feira (24) - Instagram/@serjaooficial

Sérgio Reis recebeu alta hospitalar e segue o tratamento médico em casa, após passar alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da Folha.

A internação ocorreu após o sertanejo ser alvo de diversas críticas por conta de um áudio que vazou. Na gravação, ele afirmava que uma greve de caminhoneiros poderia fazer com que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.

Ao jornal, a esposa do cantor, Ângela Bavini disse que o músico está com prostatite, uma inflamação na próstata. Ela ainda acrescentou que a doença é provocada por uma infecção bacteriana e que ele já está medicado com antibióticos, além disso ele está tomando insulina porque apresentou picos de glicemia, por ser diabético.

"Ele ficou muito triste com a situação, não se alimentou direito, mesmo eu forçando. A imunidade dele que estava baixa ficou mais baixa ainda", afirmou ela ao portal de notícias.

ENTENDA

Sérgio Reis foi internado na última terça-feira (24), em São Paulo (SP), após virar alvo de uma investigação da Polícia Federal por conta de um polêmico áudio vazado. Com isso, ele ainda acabou tendo de cancelar um álbum de duetos, por conta da desistência de vários artistas.

Quem divulgou a informação foi Geraldo Luís em suas redes sociais. "Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada  ngela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser", escreveu o apresentador em publicação no Instagram.

Apesar de ter divulgado a informação, ele não comentou sobre a causa da internação na postagem. Na imagem, os dois aparecem sorrindo no quarto do hospital.

O portal UOL chegou a entrar em contato com o Hospital Israelita Albert Einstein, mencionado por Geraldo Luís na publicação. "Não temos nenhuma confirmação até o momento", respondeu a assessoria de imprensa sobre a internação do artista.