AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Sérgio Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, é encontrado morto no RJ

Músico e empresário apresentava lesões que indicam agressões ou queda grave

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio tinha 41 anos de idade, enquanto Carla tem 55 anos - Instagram/@carladaniel
Sérgio tinha 41 anos de idade, enquanto Carla tem 55 anos - Instagram/@carladaniel

O empresário Sérgio Stamilefoi encontrado morto por policiais militares no Rio de Janeiro (RJ), na última terça-feira (10). O homem, de 41 anos, era namorado da atriz Carla Daniel e apresentava lesões corporais. A perícia investiga se Sérgio caiu de uma pedra com altura aproximada de três metros ou se foi arrastado e empurrado. 

De acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker, amigo próximo do empresário, em entrevista ao jornal O Globo, ele foi deixado pela namorada em sua casa por volta das 22h30. Apesar disso, Sérgio não teria entrado na residência e decidiu ir direto para o Arpoador - local que frequentava diariamente para meditar

O corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema e identificado por peritos legistas do Instituto Médico-Legal (IML). Sem resolução, o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital carioca.

DESPEDIDA

Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, utilizou as redes sociais para se despedir do namorado. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos”, escreveu através do Instagram. 

“O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor. Todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, concluiu a atriz.

Nos comentários, muitos amigos e fãs prestaram suas condolências à Carla. “Sinto muito! A todos muita luz!”, disse Letícia Sabatella. “Muita luz e paz no teu coração”, desejou Fafá de Belém. “Força e coragem pra você e sua família preciosa. Que ele faça uma passagem na luz. Abraço apertado. Conte conosco pra tudo”, garantiu Dada Coelho