AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sertanejo Tiago volta a falar de aumento peniano: ''Não existe tamanho para a felicidade''

Ele ainda contou de quando foi reconhecido por policiais em uma blitz por conta da cirurgia

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Tiago Piquilo - Reprodução/Instagram
O cantor Tiago Piquilo - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, conhecido por ter feito uma cirurgia de aumento peniano, comentou uma situação inusitada que presenciou após o procedimento, quando foi parado por policiais. Apesar de debater o assunto do órgão íntimo com naturalidade, ele ressalta que não existe “tamanho” correto na hora do prazer.

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, comentou ele em entrevista a Danilo Gentili, no ‘The Noite’ que vai ao ar nesta quinta-feira (5).

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade”, completou.

Ele ainda relembrou da blitz policial que foi parado; “Os caras falaram 'mão na cabeça'. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: 'irmão, eu fiz uma cirurgia'. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia".

SEPARAÇÃO
Alguns dias depois de passar pela cirurgia, ele se afastou de Tânia Mara, com quem tinha um relacionamento.

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, contou em entrevista a Leo Dias.